Segurança Perimetral em Fibra Óptica

A mais precisa e eficiente solução disponível no mercado.

Assista ao vídeo

Proteção de Alto Desempenho

De utilização simples e intuitiva, o sistema de SENSOR PERIMETRAL em fibra óptica fornece a informação exata do local do evento, combinado com o acionamento automático de câmeras de monitoramento que exibem imediatamente a imagem do local detectado..

Saiba mais

Conexão com Câmeras

Acionamento automático de câmeras de vigilância ou até mesmo Drones de Patrulha e outros dispositivos podem ser integrados ao sistema.

Detecção Exata

Detecção de eventos com precisão de 1 metro e mapa na Tela com visualização do local exato da ocorrência e sem alarmes falsos.

Nível de Sensibilidade

Com a calibragem de sensibilidade individual do sistema por zona, alcance elevados níveis de proteção para o seu perímetro.

Imune a Interferências

Imune a interferências de origens elétricas e eletrônicas, descargas atmosféricas e seguro para locais com risco explosivo.

Aplicações e Indústrias

Condomínios Verticais ou Horizontais
Indústrias em Geral
Estações de Energia e Telecom
Rodovias, Ferrovias e Aeroportos
Instalações Militares ou Governo
Plantas Petroquímicas, Mineração e Gás

Menor Custo de TCO

Quando comparado com qualquer tipo de tecnologia de detecção de intrusão ou de invasão de longa distância.

 

Alta Precisão

Sistema utilizado em plantas militares nos EUA e em diversos locais do mundo, trata-se da tecnologia mais avançada, precisa e eficiente de detecção de instrução em perímetros.

Dúvidas Frequentes

Qual distância esse sistema monitora e protege ?

O sistema de segurança perimetral em fibra óptica é desenhado para cobrir os mais variados cenários, desde perímetros de 250 metros até 80 quilômetros de extensão.

Onde pode ser instalado este sistema?

O sistema protege qualquer tipo de barreira física, desde um alambrado metálico, cerca ou muro de alvenaria / concreto. O sistema também pode ser enterrado para detectar intrusão através do solo, com alta sensibilidade.

É possível integrar com Sistema de CFTV ?

Sim, o sistema de segurança perimetral em fibra óptica permite integrar com sistemas de CFTV desde que haja compatibilidade de driver das câmeras no sistema. Também é possível integrar Drones de Patrulha para se deslocarem imediata e automaticamente para o local do evento.

Necessita de manutenção ?

Por se tratar de um sistema inteligente, sem eletrônicos em campo, imune a descargas elétricas e atmosféricas, o sistema requer mínima necessidade de manutenção.

Como o sistema evita alarmes falsos?

Por se tratar de uma tecnologia de alta sensibilidade que detecta em tempo real a variação da luz na fibra óptica, é possível aplicar diferentes níveis de sensibilidade e calibragem por zona, deixando o sistema mais inteligente. Além disso, o sistema é capaz de diferenciar todos os tipos de variações que detecta e consegue diferenciar um evento legítimo de um artificial.

Existem eletrônicos em campo ?

Não. O único equipamento eletrônico fica instalado na central e deste ponto monitora qualquer perímetro com distâncias até 100Km ou superiores.

Qual a diferença em relação ao cabo microfônico ?

É praticamente impossível comparar. O sistema de cabos microfônicos é um sistema analógico e ultrapassado com mais de 20 anos de vida. Além de necessitar eletrônicos em campo gerando mais custo e risco de queima, o mesmo possui zonas de no mínimo 200 metros e também necessita da instalação de um anemômetro para calcular a distorção causada pelo vento sobre a cerca ou muro. Enfim, trata-se de uma tecnologia arcaica que não pode ser comparada com a detecção em fibra óptica para perímetro.

Fale conosco

Preencha o formulário e receba um contato da nossa área comercial.
Se preferir, acesse nosso Chat ou ligue 0800 003 03 11