Acesso Clientes

Acesso à Central do Assinante
Acesso ao Email

Visite-nos na HDI Brasil 2017

Nós ficaremos honrados em discutir com você sobre seus desafios de suporte remoto, apresentar-lhe as opções de integração e customização disponíveis e nossos fantásticos recursos, além de ajudá-lo a desenhar a melhor solução para sua Empresa. Junte-se à mais de 1.000 Profissionais de T.I. e compareça na Conferência HDI Brasil, que acontecerá no WTC Sheraton em São Paulo, nos dias 22 e 23 de Junho. Você encontrará a ISL Online no Stand S7. Seja bem-vindo!
Conheça a ISL Online na HDI Brasil 2017
Stand S7 | Junho 22-23 | São Paulo, Brasil
HDI Brasil

O Brasil é o local de um dos maiores clientes da ISL Online, dentre eles a Alterdata, uma das maiores empresas de Software do país. A Alterdata escolheu a ISL Online como sua ferramenta de suporte remoto em 2013 e gradualmente ampliou o serviço para uma Nuvem Privada, uma solução que combina perfeitamente a autonomia de gerenciamento, alta-disponibilidade e um ambiente dedicado.
Até o momento, a ISL Online vem contribuindo para que a Alterdata forneça suporte remoto para seus clientes em qualquer lugar do mundo, com mais de 3 milhões de sessões já realizadas e atingindo um impressionante número de 900 sessões simultâneas de suporte em dias de pico.

Uma grande ferramenta de suporte remoto pode ajudar a sua empresa a se diferenciar dos seus concorrentes além de ganhar a confiança dos seus clientes. Venha nos conhecer na HDI Brasil !

A Vianet é distribuidora oficial da solução ISL Online no Brasil desde 2008, atendendo todo o país com a melhor solução Enterprise de Suporte Remoto do Mercado. A ISL Online é uma empresa do Grupo XLAB, baseado na Europa e com Escritórios em 4 países, clientes em mais de 100 países e mais de 10 milhões de sessões de suporte remoto anuais. Saiba mais em www.islonline.com

Atendimento Online

Utilize o canal abaixo para um atendimento personalizado.

Atendimento Online Vianet