Acesso Clientes

Acesso à Central do Assinante
Acesso ao Email

Link de 200Mb para Banrisul

Fundado há 84 anos, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul oferece, hoje, uma ampla variedade de produtos e serviços financeiros, e possui operações de crédito abrangendo segmentos de pessoas físicas e jurídicas, assim como financiamento imobiliário e rural. Com a necessidade de interligar duas de suas unidades na cidade de Caxias do Sul, foi aberta no mês de outubro uma licitação com o objetivo de contratar um serviço de interligação com enlace de 100Mb para tráfego de dados, ponto a ponto, com link dedicado e exclusivo, ou seja, sem compartilhamentos. O projeto deveria interligar a Sala de Telecomunicações de uma unidade do grupo com a Sala de Automação da outra unidade, sendo a distância total entre elas de 84 metros.

Após vencer o processo licitatório, por apresentar a melhor oferta dentre as empresas participantes, a Vianet enviou sua equipe de técnicos especializados para a cidade e, após 2 dias de trabalho, finalizou a implantação do rádio-enlace, utilizando equipamentos Carrier-class com capacidade real de tráfego de até 200Mb agregado (100Mb full-duplex) no enlace wireless.

Desse modo, a empresa adicionou o Banrisul ao seu amplo portfólio de clientes, espalhados em todo o Brasil, que contaram com a experiência da Vianet na elaboração e implantação de projetos de Interligação de Empresas por rádio-enlace para solucionar suas necessidades.

Conheça mais sobre o nosso serviço de Interligação de Empresas clicando aqui.

Um pouco sobre o Banrisul

banrisul

Fundado em 1928, o Banco do Estado do Rio Grande do Sul possui hoje mais de 9.700 colaboradores. Sua cartela de clientes é formada por pessoas físicas, micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Com mais de 400 agências e 280 pontos de atendimento, tem um atendimento que cobre cerca de 85% dos municípios em todo o estado. Controlado pelo Estado do Rio Grande do Sul, está entre os mais rentáveis dentre os maiores bancos brasileiros em total de ativos, segundo dados do Banco Central.

Saiba mais sobre o Banrisul em:

Atendimento Online

Utilize o canal abaixo para um atendimento personalizado.

Atendimento Online Vianet