Acesso Clientes

Acesso à Central do Assinante
Acesso ao Email

Link de 200Mb para o Ibmec-RJ

Um dos mais importantes centros brasileiros de ensino, o Grupo Ibmec percorre uma trajetória de expansão contínua e coerente com as suas exigências de qualidade há mais de quatro anos. O Ibmec está atualmente presente em 12 cidades, contando com unidades próprias e parceiras para viabilizar a realização de cursos em diversas capitais do país, além de educação a distância. Fundada no Rio de Janeiro, apresentou a necessidade de interligar duas de suas unidades dessa mesma cidade, de modo a compartilhar recursos de rede e trafegar dados entre seus escritórios. Com centenas de projetos de Interligação de Empresas, realizados para empresas espalhadas por todo o Brasil, a Vianet foi procurada pelo grupo para apresentar uma solução de conectividade confiável e robusta.

Após realização do estudo da necessidade e condições apresentadas pelo Ibmec, a Equipe de Projetos da Vianet elaborou um projeto de radio-enlace que possibilitaria o tráfego de dados e utilização de todos os recursos tradicionais de uma rede entre as unidades, de forma segura e criptografada. Em apenas 2 dias de trabalho, a Equipe de Infraestrutura da Vianet concluiu o projeto, permitindo que ambas as unidades compartilhem dados, internet e seu sistema ERP internamente, através de um rádio enlace sem a necessidade de ponto de repetição e com capacidade real de tráfego de até 200Mb agregado (100Mb full-duplex).

Conheça mais sobre o nosso serviço de Interligação de Empresas clicando aqui.

Um pouco sobre o Ibmec

ibmec

Fundado no Rio de Janeiro em 1970, como Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, o Grupo Ibmec Educacional é um dos mais importantes centros brasileiros de ensino. Atualmente, com unidades no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília, e presente em 12 cidades, entre unidades próprias e parceiras, o Ibmec oferece diversos cursos de Graduação, Programas Executivos, Cursos de Curta Duração, Mestrado, Soluções Corporativas e de Educação a Distância (E-learning).

Saiba mais sobre o Ibmec em:

Atendimento Online

Utilize o canal abaixo para um atendimento personalizado.

Atendimento Online Vianet