Globosat contrata Vianet para transmissão de evento

O Country In Park foi realizado nos dias 1 e 2 de junho de 2013, e contou com a participação de grandes nomes do universo sertanejo como Luan Santana, Michel Teló, Zezé Di Camargo & Luciano e utros. Cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes durante os dois dias de feriado prolongado. As apresentações foram realizadas no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, São Paulo, e foram transmitidas ao vivo pelo canal Multishow, do Grupo Globosat, através de um link de internet fornecido pela Vianet.

Conheça mais sobre o nossos Links de Alta Velocidade para Empresas clicando aqui.

Um pouco sobre a Globosat

O grupo Globosat surgiu em 1991, ao montar quatro canais de TV por assinatura e iniciando as atividades da primeira programadora de TV por assinatura brasileira. Ao criar o Telecine, o Top Sports, o GNT e o Multishow, criou também o embrião para a produção de uma nova programação brasileira para a televisão, focando sempre em estar em linha com os interesses de seu mercado consumidor.

A partir de 1995, a Globosat ampliou o seu leque de canais, além de aumentar o número de canais em suas redes já existentes, possuindo, em 2012, um total de 36 canais e mais de 1600 funcionários.

Saiba mais sobre a Globosat em:

Itupeva

Jundiaí