Cases de SucessoCondominios Inteligentes

O Campo de Toscana é um Condomínio Inteligente!

By 23 de março de 2021 junho 11th, 2021 No Comments

O projeto feito exclusivamente para o condomínio garante segurança e comodidade aos moradores dentro de uma única e poderosa Rede de Fibra Óptica.

Visando tornar-se o residencial mais seguro e moderno da cidade de Vinhedo/SP, o condomínio Campo de Toscana aderiu a solução mais inovadora do mercado: a de Condomínios Inteligentes.

Com quase 20 anos de experiência, mais de 57 condomínios e 1000 clientes corporativos, a Vianet foi a escolha certa para modernizar o empreendimento.

O projeto feito exclusivamente para o condomínio permitiu que fossem implantados diversos serviços que garantissem segurança e comodidade aos moradores dentro de uma única e poderosa Rede de Fibra óptica.

Ela permite que a comunicação interna entre a portaria, residências e administração seja realizada de forma direta, através de um moderno sistema de Interfonia Digital ou de qualquer lugar do mundo através do Ramal Remoto.

Os sistemas de Segurança Perimetral e de Monitoramento por Câmeras mantém as famílias protegidas de qualquer ameaça ou tentativa de invasão com o que há de mais novo em tecnologia.

Em sua infraestrutura, a  Vianet possui conexão direta com os maiores Datacenters do mundo e com Google, permitindo uma experiência incrível aos moradores do Campo de Toscana ao utilizarem os serviços de internet presentes no condomínio.

Cada residência pode navegar em ultravelocidade e aproveitar filmes, séries, jogos e notícias com a TV Digital 100% Fibra Óptica da Vianet. Nas áreas comuns do residencial, os moradores e visitantes podem usufruir de Wi-Fi Premium com máxima qualidade e rapidez!

Ao evitar que fossem implantados diversos sistemas separadamente, a Vianet reduziu custos e valorizou ainda mais o empreendimento. O Campo de Toscana é um Condomínio Inteligente. E o seu?

Sinta a felicidade de viver com mais segurança, tranquilidade e comodidade! Tenha tudo isso e muito mais no seu condomínio!

Voltar para o Blog